Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

8 de jul. de 2010

38º Dia - 05-06-2010 - Enfim praias deslumbrantes...

By Ana
O Junior acordou e logo saiu para tentar alugar uma moto. Ele foi em uma loja de motos, mas eles não haviam nenhuma disponível. O proprietário sabia de um lugar onde o Jr poderia conseguir algo, ele deu uma carona até uma praia que ficava a uns 6km de onde estávamos para Jr alugar a tal moto. 
O Jr alugou uma moto zero km bem legal por 600 Pesos Filipinos (£8,50  ou R$23,00). Ele retornou para o hotel por volta das 9:30 e então saímos. Conversamos com o pessoal do hotel e pegamos algumas dicas. 
Fomos até uma cachoeira que ficava a uns 20km do nosso hotel, o percurso foi lindo com muitas florestas tropicais, casas de palha e praias deslumbrantes. A cachoeira era pequena, talvez pela falta de chuvas, mas mesmo assim era bonita. Foram construídas algumas pequenas represas que formavam piscinas que eram abastecidas pela água refrescantes da cachoeira, bem legal. Para ter acesso as piscinas era necessário pagar, mas nós queríamos aproveitar as praias e o sol.
Resolvemos ir a uma praia que havíamos avistado de cima da montanha, mas não tínhamos certeza se tinha acesso. Encontramos uma estrada de chão batido e percorremos mais ou menos uns 5km até chegarmos a uma praia linda, onde ficamos tomando banho de mar durante umas 2 horas. Saímos da água murchos...hehehe A praia era repleta de conchas e corais e foi uma pena não termos nossos óculos de mergulho. Recolhemos algumas conchas para levarmos de recordação.





Seguimos com nossa moto até uma outra praia, mas uma senhora quis nos cobrar para entrarmos na praia e achamos um absurdo então não pagamos. Fomos embora em busca de uma praia grátis...hehehe
O Jr me levou na praia onde ele tinha alugado a moto, não achei muito bonita, mas tinha muito mais infra-estrutura para o turismo que todas as outras que fomos anteriormente. 
Comemos uma pizza no mesmo restaurante do primeiro dia, perto do nosso hotel. Como começou a chover resolvemos descansar um pouco, afinal passear também cansa...hehehe 


O Junior dormiu ao som da chuva e eu fiquei navegando na internet... 
Quando a chuva parou já era noite, então deixamos nossas mochilas prontas para partirmos amanhã cedo...


Fotos do dia no link abaixo:
http://www.flickr.com/photos/mochilario/sets/72157624205148593/

Nenhum comentário:

Postar um comentário