Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

23 de jul. de 2010

50º Dia - 17-06-2010 Descanço depois de uma viagem infernal...

By Ana

Não conseguimos dormir direito no vagão restaurante por causa do cheiro de cigarro, barulho, frio, etc... O Junior passou a noite inteira me cuidando enquanto eu fiquei deitada no chão com a cabeça tapada pela toalha de banho que havíamos comprado. Um senhor que conversou com o Junior na viagem disse que o Junior era um bom marido pois estava me cuidando...hehehe
O trem chegou em Pequim por volta das 8:00, caminhamos até a estação do metro e fomos para o hostel. No caminho disse para o Junior para ficarmos em uma suite aquela noite pois eu estava muito cansada e queria um pouco de sossego, ele aceitou na mesma hora...hehehe
Chegamos no hostel 9:00 e o pessoal da recepção liberou para fazermos check-in e não precisamos esperar até as 12:00. Tomamos um banho super merecido e capotamos na cama. Depois de descansarmos resolvemos que ficaríamos no hostel pois havia começado um temporal. Usamos a internet e conseguimos falar com nossa família no Brasil. Estávamos sem dar notícias desde de Hong Kong.
Falamos também com o Érico (primo do Júnior que mora no Japão) e com a Cheila (esposa do Érico e minha amiga), eles nos disseram que vão nos buscar no aeroporto quando chegarmos no Japão. Adoramos saber por que queremos um pouco de mordomias...hehehe Chega de sofrer...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário