Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

6 de jun. de 2010

30º Dia - 28-05-2010 - Muita chuva!!!

By Ana
Levantamos e tomamos café da manhã. Eu não consegui dormir bem pois nosso quarto fica muito próximo a recepção do hotel e o senhor que trabalha na recepção passa a noite toda fumando e assistindo televisão em indiano, além do barulho dos carros. O cheiro do cigarro entrava no quarto e não dava pra aguentar. 
Saímos para conhecermos a cidade e passamos na frente de alguns hotéis,  resolvemos perguntar os preços e olhar os quartos. Encontramos um hostel pelo mesmo valor do hotel 50 Ringgits (£10,60 ou R$29,00) e decidimos trocar. O quarto era com janela, ar-condicionado central, mas o banheiro era compartilhado, nesse valor também estava incluído o café da manhã e internet Wi-Fi.
Buscamos nossas coisas no outro hotel e nos instalamos no novo. Tentei usar a internet e adorei, finalmente consegui uma internet para colocar nossas fotos.
Quando resolvemos sair começou um temporal e ficamos no hotel. A chuva acalmou e fomos almoçar no Mc Donalds. Durante o almoço voltou a chover muito forte e então perambulamos pela rua coberta de Chinatown, que estava um caos.
Voltamos para o hotel e ficamos a tarde inteira na internet
A noite resolvemos ir nas Torres Gêmeas para tirarmos algumas fotos noturnas. Passamos na frente do Wendys (o fast-food preferido do Jr), mas estava fechado, achamos estranho por que era sexta-feira e não era muito tarde.

Tiramos muitas fotos legais e as torres ficam muito mais bonitas a noite quando estão iluminadas. 

Na volta fomos surpreendidos por um desfile de carros com luzes e imagens do Buda. Depois descobrimos que era o Wesak Day, o dia em que é comemorado o aniversário do Lord Buda. Seria para nós uma prossição, com pessoas rezando, cantando, carregando velas, alguns monges "benziam" as pessoas e eles distribuíam garrafas de água para quem estava assistindo e acompanhando. 

Comemos no Subway (sanduíche) e depois passamos no super-mercado. 
Voltamos para o hostel e ficamos na internet.
Fotos do dia no Link abaixo:
http://www.flickr.com/photos/mochilario/sets/72157624217188798/

Nenhum comentário:

Postar um comentário