Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

6 de jun. de 2010

26º Dia - 24-05-2010 - Quase um Parque da Universal Studios...


By Ana
Levantamos cedo, tomamos café da manhã e fomos para a frente do hotel esperar o transporte para irmos para ilha de Sentosa, onde fica a Universal Studios. O ônibus nos pegou e nos levou até a Singapore Flyer para trocarmos de ônibus. Esperamos uma meia hora num calor de uns 35ºC às 9:00 da manhã.
Fomos para o parque quando descemos do ônibus parecíamos crianças eufóricas loucas para correr para os brinquedos. Pegamos o mapa do parque e elegemos o nosso primeiro destino, a montanha-russa. Chegando lá ela estava fechada e nos disseram que não abriria. Vocês não podem imaginar a nossa decepção e desapontamento. Fomos reclamar na gerência do parque. O gerente nos pediu desculpas e disse que havia um cartaz na frente do parque que dizia que a montanha-russa não estava funcionando, mas nós não vimos pois queríamos entrar logo para não pegarmos fila. Ele disse que deveríamos ter olhado no site ou então termos ligado para o parque. O Junior disse que isso era absurdo, que era a mesma coisa que ir para a Disney e ligar para perguntar se o Mickey Mouse iria estar lá. Dissemos que quando os ingressos são vendidos deve-se avisar que a atração principal não está funcionando. O gerente se desculpou e nos deu dois passes VIP para usarmos em uma atração que escolhêssemos, assim não precisaríamos entrar na fila. 


Fomos na montanha russa do Shrek, que era super pequena, ficamos 40 minutos na fila e o percurso da montanha-russa durou menos de meio minuto. Ridículo!!! 
Logo após fomos ver uma apresentação 4D do Shrek. Essa sim valeu muito a pena e nos divertimos, as poltronas se mexiam e fomos molhados, foi bem legal.

Próximo destino Jurassic Park e mais uma decepção. A montanha-russa tinha parado de funcionar. Voltamos e reclamamos com o gerente novamente. Eu disse que não éramos crianças e queríamos nos divertir nas atrações para os adultos do parque e que todas estavam estragadas. O Junior falou que aquele era um parque da Universal Studios e não um parque qualquer que tinha um nome a zelar.  Falamos muito, reclamamos até que o gerente resolveu nos dar cupons para gastarmos nas lojas do parque. Eu disse que não estava ali para fazer compras, mas para ter um dia divertido, mas é claro que ficamos com os cupons.
Fomos até a parte do parque que era dedicada ao filme A Múmia e tiramos algumas fotos e de lá fomos assistir a um show aquático. O show foi legal e sentamos bem parte da arquibancada para sermos molhados, mas não fomos...hehehe Fazia um calor e queríamos água...hehehe O show era com jet-ski, um barco e mergulhadores que faziam um teatro e acrobacias.
Na saída fomos para o Jurassic Park e a montanha-russa voltou a funcionar, mas a fila era de 70 minutos. Resolvemos usar as entradas VIPs que havíamos ganhado. Apresentamos as entradas no final da fila e passamos para a entrada VIP, a moça apenas olhou a entrada, mas não ficou com ela.  A montanha-russa era muito pequena e novamente o percurso não durou 30 segundos, ficamos pensando nas pessoas que esperaram 70 minutos para andar naquilo.
Fomos na atração principal do Jurassic Park, mas ela não estava funcionando. Estávamos muito irritados, se eu falasse com o gerente do parque naquele momento eu não responderia por mim. 
Almoçamos sanduiches e bebidas e pagamos com os cupons que ganhamos. Almoço grátis!!! hehehe
Fomos para a atração principal do filme A Múmia. O percurso da fila era uma réplica do interior de uma pirâmide muito legal, mas não levamos a máquina fotográfica pois nesta atração tivemos que deixar a mochila e bolsa em um armário. Esse valeu a pena, era uma montanha-russa no escuro dentro dessa pirâmide, em alguns momentos ela andava para frente em outros para trás ou para os lados. 
De lá fomos a réplica da cidade de Nova Iorque (New York) e assistimos um show de dança de rua com participação do público. Tiramos muitas fotos e encontramos um ator que fazia o filme Os Fantamas se Divertem que falava um pouco de português. Eu pedi para tirar uma foto e ele perguntou de onde eu era e disse que éramos brasileiros e ele começou a falar português...hehehe É difícil entender um americano falando português...hehehe Temos uma amiga americana, a Kerry que fala português super bem, mas ela é A Kerry...hehehe
Tiramos algumas fotos com o Panda, Frankstein, Marlin Monroe, Shrek e a Fiona, Gato de Botas e os Pinguins do Madagascar. Tinha também o Charles Chaplin e a Betty Boo, mas eles era muito feios e não valia a pena entrar na fila...hehehe



Fomos em uma lanchonete dos anos 60 muito legal e super bonita. 
Resolvemos ir mais uma vez no Shrek 4D e também assistimos o show Donkey Live, do burro do Shrek.
Usamos os cupons que ganhamos do gerente nas lojas e compramos uma camiseta e um porta-retratos, tivemos que pagar uma diferença de centavos. Resolvemos ir falar com o gerente do parque pois queríamos o nome dele para escrevermos um e-mail para a Universal Studios nos Estados Unidos. O gerente não estava e desta vez fomos atendidos por uma gerente mulher. Dissemos que aquele parque não deveria estar aberto por que apenas metade do parque funciona, ela se desculpou e nos deu mais cupons para gastarmos nas lojas. No final não conseguimos o nome do gerente, mas escreveremos com toda a certeza para a Universal Studios
Cingapura é horrível.
Tentamos ir no Cassino que ficava dentro do Resort, mas deixamos os passaportes no hostel e não conseguimos entrar. Tiramos fotos na frente do Hard Rock Café e corremos para pegarmos o trem para voltar para Cingapura
Nos informamos a estação que deveríamos descer para irmos na maior fonte do mundo assistir um dos shows de luzes que acontecem diariamente. Corremos contra o tempo, mas conseguimos chegar as 21:10, o show havia começado as 21:00. Logo após fomos ao Carrefour e compramos água.
Jantamos no Mc Donalds e caminhamos um pelo Bugis Street Market.

Fotos do dia no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário