Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

6 de jun. de 2010

25º Dia - 23-05-2010 - Cingapura é 10!!!




By Ana
Tomamos o café da manhã maravilhoso do hotel, que consistia em pão com margarina ou geleia de laranja e para beber chá ou café.  Saímos em direção a maior fonte do mundo que fica aqui. Caminhamos até o local e vimos o quanto a cidade é moderna com seus arranha-céus. A cidade está em constante crescimento no meio de uma crise financeira mundial. Parecia um imenso canteiro de obras com trabalhadores a todo vapor, montando um quebra-cabeças de fios, arames, tijolos... Nada é pequeno nesta cidade tudo é grandioso e esplêndido.
Da fonte caminhamos até a Singapore Flyer, a maior roda gigantes do mundo. Vimos o preço para andarmos e também compramos os tickets para irmos amanhã na Universal Studios. Pagamos 132 Dólares de Cingapura (£66,00 ou R$190,00) para nós dois. A empresa que nos vendeu os ingressos tem um serviço de transporte e nos buscarão na frente do nosso hotel amanhã pela manhã sem custos.

Continuamos nossa caminhada com destino Merlion, um monumento em forma de peixe e leão, talvez o mais famoso de Cingapura. Tiramos algumas fotos e voltamos para o hotel pois a bateria da máquina fotográfica terminou. Ficamos no hotel por uma hora. 


Resolvemos ir para Chinatown e almoçar por lá. No trajeto avistamos uma loja de produtos esportivos que estava com descontos, somos muito consumistas...hehehe Compramos 2 camisetas Ferrari para o Junior e uma para mim, pena que as do Felipe Massa não estavam na promoção...hehehe Caminhamos até Chinatown, no percurso passamos por um templo indiano muito legal e depois chegamos a um templo chinês lindíssimo. Mais uma vez tudo parecia um cenário, nunca vimos um bairro chinês tão limpo e organizado...hehehe 


A Food Street (Rua das Comidas) foi o único lugar que vimos barracas de rua com comida em toda a cidade. Comer nestas barracas custava mais caro que comer em um restaurante, então comemos em um restaurante. Comemos em uma espécie de Buffet, tinham várias opções de comida e uma senhora servia o que nós escolhíamos. Ela serviu muita comida e eu não consegui comer nem a metade. O Junior pediu uma embalagem (pois eles vendiam comida para levar, também) e colocou o que eu não comi e levamos...hehehe
Pesquisamos os preços de acessórios para a nossa câmera fotográfica, mas estavam muito caros.
Voltamos para o hotel, mas antes passamos no supermercado e compramos um pote de sorvete para devorarmos. O Junior ainda comeu a minha massa do almoço...hehehe Tomamos banho e eu fui dormir, enquanto o Junior saiu para tentar usar a internet.

Fotos do dia no link abaixo:

Um comentário:

  1. Ana e Junior, espero que estejam bem e felizes, estou indo para Cingapura e queria mais dicas sobre coisas para se fazer. Eu estrei em trabalho e terei apenas as noites livres. Vocês me lembram minha ex-mulher, eramos assim iguais a vocês. Parabéns
    Fiquem com Deus.

    reiclamao.blogspot.com

    ResponderExcluir