Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

6 de jun. de 2010

29º Dia - 27-05-2010 - As torres gêmeas...

By Ana

Levantamos um pouco tarde e o Junior comprou nosso café da manhã no 7eleven. Travei uma batalha com a internet para conseguir postar nossas fotos. Quando decidimos sair começou uma tempestade horrível e nós ficamos ilhados no hotel. 
Quando a chuva acalmou resolvemos pegar um ônibus até as Petronas Twins Towers (Torres Gêmeas Petronas). Pagamos pela passagem 1 Ringgit (£0,21 ou R$0,65) para cada um. O ônibus passou pela Little India (pequena Índia) e achamos super feia. Chegamos nas torres, elas sim são muito bonitas. Tiramos muitas fotos e entramos no shopping Center que fica entre as duas torres. Fomos em algumas lojas e logo encontramos a loja da Harley Davidson, paixão do Junior. Compramos uma camiseta para cada um de recordação.


Almoçamos no shopping e nos arrependemos. Pagamos caro em comparação a outros restaurantes para comer comida típica e não gostamos do tempero. O restaurante era tipo Buffet e a atendente servia o prato, mas cada comida tinha um valor diferente, pagamos um total de 27 Ringgit (£5,75 ou R$16,00). Decidimos que não tentaríamos mais comer a comida daqui pois tem o mesmo sabor da de Cingapura, segundo o Junior sabor de detergente líquido de limão...hehehe
Voltou a chover e desta vez ficamos ilhados no shopping, circulamos  por uma hora até sairmos. Estava chovendo um pouco, mas conseguimos ir até a parada de ônibus. Esperamos uns 20 minutos, mas transito estava parado com um grande engarrafamento. A chuva estava bem fraca e decidimos ir caminhado. Foi uma ótima escolha pois vimos outra Kuala Lumpur. Tudo o que havíamos visto da cidade antes das torres era muito feio e sujo. Caminhamos em direção ao chamado Golden Triangle e foi muito legal, vários prédios, restaurantes e lojas bonitas. Passamos na frente do Hard Rock Cafe que estava fechado para uma festa privada. 
No caminho avistei um fast food que o Junior sempre me falava que ele gostava de comer quando ele morava nos Estados Unidos o Wendys. Ficamos mais arrependidos de ter comido no shopping...hehehe
 Em um shopping eu comprei uma sandália, duas  bandeiras da Malásia para colocarmos nas mochilas e uma miniatura das torres de recordação.
Seguimos em direção ao hotel e encontramos um supermercado onde compramos muitas coisas e pagamos super barato, os supermercados daqui valem a pena.
No hotel usamos a internet e comemos o que havíamos comprado.


Fotos do dia no Link abaixo:
http://www.flickr.com/photos/mochilario/sets/72157624216369024/

Nenhum comentário:

Postar um comentário